top of page
-
Informações e regras sobre cancelamentoCancelamento sem custos: Baixa temporada (15/03 a 20/12): Até 03 dias antes do check-in Alta temporada (20/12 a 14/03) e feriados: Até 15 dias antes do check-in Réveillon: Até 21 dias antes do check-in Cancelamentos fora do prazo e não comparecimento será cobrado 20% do total da reserva Saídas antecipadas, será cobrado o total da reserva Reservas com tarifas promocionais podem ser canceladas, até 30 dias antes do check in. No ato da reserva será cobrado 20% do valor total.
-
Como solicitar o cancelamento de uma reservaEnvie um e-mail com a sua solicitação para o endereço reservas@coraiseconchas.com.br. Nossa equipe retornará no seu e-mail com a confirmação de cancelamento. Normalmente em menos de 24h você já receberá a confirmação.
-
Cotações de grupoEnvie um e-mail com a sua solicitação para o endereço reservas@coraiseconchas.com.br informando a data e quantidade de pessoas. Nossa equipe retornará no seu e-mail com o orçamento.
-
Para clientes que perderam o prazo do depósitoSe passou a data acordada para seu pagamento, recomendamos entrar em contato com o departamento de reservas imediatamente pelo telefone (21) 2042-3554 para não perder a reserva.
-
Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamentoAceitamos os cartões de crédito: Visa, Master, e Elo.
-
Para pagamentos à vista tem algum desconto?Claro! Direto aqui com a gente é sempre mais fácil! Você ganha 05% de desconto para pagamento à vista em cash na recepção.
-
Quais os tipo de tarifas praticadas pelo hotel?Temos sempre disponíveis em nosso site uma TARIFA FLEXIVEL que pode ser cancelada sem custo dentro do prazo e uma TARIFA PROMOCIONAL pode ser cancelada ate 30 dias antes do check in, será cobrado 20% do valor total no atual da reserva.
-
Horário de funcionamentoNossa propriedade funciona 24h por dia, 7 dias por semana. As nossas recepções estão sempre a disposição para ajuda-los.
-
horários de Check-in / checkout?O check-in inicia a partir das 15h, e o check-out é até às 12h. Não há problema em realizar check-in depois das 15h, mesmo de madrugada, pois, nossa recepção funciona 24h. Para estender o período de check-out ou antecipar o check-in consulte a recepção por telefone, às vezes isso pode alterar os valores da sua estada. Se precisar deixar suas bagagens no hotel antes do check-in ou depois do check-out temos um guarda-volume disponível gratuitamente. (não temos guarda volumes)
-
Horários das Áreas de Lazer do hotelNosso restaurante funciona das 12h às 22h. O bar da piscina das 12h às 23h. Piscina das 9h às 23h.
-
Horário do restauranteNosso restaurante funciona das 12h às 22h.
-
Normas internas relativas à bagagem dos hóspedesFique tranquilo, suas malas podem ser guardadas em segurança na nossa recepção antes do check-in ou após o checkout, sem nenhum custo adicional.
-
O hotel aceita animais de estimação?Os bichinhos são muito amados por nós, mas não temos estrutura apropriada para recebê-los e por isso, infelizmente não podemos aceitá-los.
-
Sobre dietas restritivasÉ possivel atender a alimentação com dietas restritivas (sem gluten, sem lactose, veganos), mas você precisa solicitar com antecedência para nossa equipe quando fizer sua reserva. Tudo para atendê-lo da melhor forma possível!
-
Sobre o café-da-manhãEssa é a melhor parte, não é? Acordar com nosso delicioso e completo café da manhã que conta com com um buffet variado. O café já está incluso no valor da sua diária e é servido diariamente das 7:30h às 11h.
-
Opções disponíveis de BebidasNosso bar funciona das 12h até as 23h. Dispomos de uma excelente carta de vinhos e adega climatizada, espumantes, drinks, cervejas, refrigerante, água e também opções não alcoólicas como sucos naturais variados. Você pode consultar os preços no nosso bar. Você também pode solicitar a carga no frigobar do seu quarto com algumas opções de bebidas: Água, refrigerante, cerveja. As bebidas são todas pagas à parte.
-
Tem recreação infantil? Ou alguma brinquedoteca?Nossos monitores são muito atenciosos e treinados para realizar cada atividade. As crianças ficam envolvidas e, até os mais inibidos, acabam entrando na brincadeira. Por isso que nossa pousada é a mais procurada para as crianças e é considerada um "mini resort"! O horário da recreação é das 10h até 19h.
-
O que tem em todos as categorias de quartos? O que eles têm em comum?Todos os quartos e suítes estão localizados em uma grande área verde, possibilitando descanso e privacidade.Todos possuem TV LCD com canais a cabo, frigobar, cofre, telefone, amenities para banho, berço móvel ou grade removível para crianças (necessário solicitar).
-
Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?A voltagem para aparelhos eletrônicos é de 110V.
-
Quais as orientações para quem quer trabalhar no hotelObrigado pelo seu interesse! Para assuntos de recrutamento e seleção, envie seu currículo para rh@bzbuzios.com.br, descrevendo qual a área de atuação desejada. Boa sorte!
-
Para orçar um espaço de eventos, com quem e em qual o telefone e e-mail o interessado deve contatar?Para fazermos uma cotação personalizada para você, você precisa entrar em contato com nosso departamento comercial de eventos pelo e-mail: eventos@bzbuzios.com.br.. Fique tranquilo que somos especialistas em tornar seu evento especial!
-
Qual a localização da pousada?Estamos localizados no bairro de Geribá na Rua Aniquim N.15. O caminho mais fácil é pelo trevo de Geribá, Na avenida José Bento Ribeiro Dantas na altura do trevo de Geribá você pode entrar à direita na Rua Gaiola dos Loucos que está entre o posto de gasolina e a igreja Nossa Senhora Desatadora dos nós, segue até o final e à direita já verá a pousada.
-
Quais aplicativos de transporte tem na cidadeEm Armação dos Búzios o aplicativo de transporte mais indicado é o UBER por ser mais barato que táxi. Mas se preferir táxi, pode solicitar a nossa recepção.
-
Qual a distância do hotel até a praia?Estamos a cerca de 120 metros da Praia de Geribá, você pode ir a pé com tranquilidade. A praia de Geribá é uma das mais famosas praias do Balneário de Búzios. Seu nome vem da palmeira Jerivá, nativa da Mata Atlântica. Com dois quilômetros de extensão, Geribá é a mais frequentada praia de Búzios. Também sugiro ir de carro conhecer outras 22 lindas praias de Búzios.
-
O hotel oferece serviço de transfer?Transfer desde o aeroporto de Búzios ou Rio: Somos parceiros de algumas empresas de nossa confiança, o serviço que deve ser agendado antes, por isso, é necessário que você já tenha os horários de seus voos em mãos. Para mais informações contate nossa recepção por e-mail recepcao@coraiseconchas.com.br.
-
Distância do centro da cidade?Estamos localizados à 6,0 km do Centro da Cidade, a famosa Rua das Pedras.
-
O que levar na estadia?Os quartos do hotel já têm sabonete, travesseiros, cobertores e toalhas de banho. Recomendamos a você lembrar de trazer seus itens de higiene pessoal, como escova e pasta de dente.
-
Como é o tempo e temperatura na cidade?O clima da cidade é tropical com verões quentes e úmidos e invernos amenos e mais secos. Búzios conta com dias quentes, atenuados pelos ventos constantes procedentes do Oceano Atlântico, mas sua temperatura no verão raramente passa dos 34 °C. As noites são amenas, atenuadas por ventos duradouros. É comum no verão as chuvas no final da tarde, então recomenda-se um guarda-chuva. E fora do verão o famoso vento sul pode deixar a sensação de frio maior, então é bom sempre trazer um casaquinho.
-
O cliente quer comunicar que vai atrasar o seu horário de check-in.Nossa recepção é 24h e você não precisa comunicar atraso no horário do check-in. A qualquer hora terá alguém para recebê-lo em nossa recepção.
-
Cliente quer realizar check-in antecipado.Você pode fazer o pré check-in para adiantar o processo, mas não e obrigatório. Ou você pode fazer na hora na recepção do hotel. Lembrando que nosso check-in inicia sempre a partir das 15h, e nossa recepção está disponível para check-in 24h!
bottom of page